Projeto MAArE

13/07/2016 16:41

“O Projeto MAArE – Monitoramento Ambiental da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo e Entorno originou-se a partir de uma condicionante indicada pelo Instituto Chico Mendes para Conservação daBiodiversidade (ICMBio), no âmbito do processo de licenciamento ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), relacionado às atividades da PETROBRAS nos campos petrolíferos de Baúna e Piracaba, região Sul do Brasil.

A concepção do Projeto MAArE foi uma parceria entre a equipe técnica da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo (Rebio Arvoredo) e pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Para saber mais visire o link abaixo: